A Preparação de Pele Ideal

  • Skin
  • Por Rag’nBone Man

Tema batido ? Nem um pouco ! Nossa equipe reuniu todas as informações desfalcadas sobre esse assunto e trouxe um compilado sobre como conseguir a preparação ideal para que sua make dure o dia todo .

Por @barrozbruna

 

“Qual a diferença entre preparação de pele e skin care ? ”.  Renê Barros, nosso diretor de redação e eu, iniciamos o segundo Conta Tudo esclarecendo essa dúvida que muito nos incomodava quando iniciamos na área de beleza e que ainda confunde iniciantes e leigos.  A resposta você confere no vídeo a seguir, mas de ante mão já informo que, se não fosse pelos produtos de cuidados com a pele, os dois tópicos não teriam semelhança alguma.

Aqui você vai aprender, de uma vez por todas, cada passo para alcançar aquela preparação ideal, fazendo com que aquela sua make, de muitos ou poucos produtos, dure praticamente o dia todo!

#dicarb: para você que nunca ouviu falar em preparação de pele, posso estar te assustando, por parecer que estou
tratando de um bicho de sete cabeças. Na prática, é só o nome que damos àquela investida de produtos antes da maquiagem, para que ela dure um bom tempo no rosto, conseguindo um look final impecável e ainda tratando dermatológicamente da sua derme.

Na verdade, a quantidade de produto aplicado não tem n-a-d-a a ver com a sua duração no rosto. Mas o quanto você investiu em produtos – e tempo – para que tudo ficasse em seu devido lugar.

Entre as massagens – sim, até isso pertence ao universo da preparação de pele – óleos, marcas recomendadas, fragâncias que mais ganham nossa atenção, modos corretos de aplicar cada dermocosmético e até a forma mais apropriada de passar o algodão, você encontra nesse vídeo – que é praticamante uma aula. Então, acomode-se e anote cada passo para fazer com que aquela make saia perfeita !

 

Na verdade, a quantidade de produto aplicado não tem n-a-d-a a ver com a sua duração no rosto. Mas o quanto você investiu em produtos – e tempo – para que tudo ficasse em seu devido lugar