Prepare-se para uma explosão de vitaminas e hidratação com esse truques que apenas precisam de produtos de farmácia, bem baratex

a pele aparentava sem vida, sem glow nenhum, vítima dos ventos frios e secos, da poluição, do consumo de álcool e cigarros, das noites mal dormidas, do estresse e má alimentação

Por @barrozbruna

 

Vou descrever uma situação que você provavelmente já conhece – e conhece bem. Acordou de manhã, se examinou no espelho: a pele aparentava sem vida, sem glow nenhum, vítima dos ventos frios e secos, da poluição, do consumo de álcool e cigarros, das noites mal dormidas, do estresse e má alimentação, o que a deixou pior ainda. E aqui não abordo apenas a pele do rosto, mas do corpo todo! Você continua a vida, a rotina insana de cada dia, mas sem deixar o skincare diurno e noturno de lado. Mesmo assim, nada de diferente acontece ali, porém ela também não piora. Ufa!

Nesses momentos, o mais lógico é trocar os produtos do skincare, mudar a alimentação ou até recorrer a cápsulas de vitaminas específicas para a pele. Aqui na RB descobrimos um antídoto perfeito para essas horas de desânimo, sem acréscimos absurdos de dinheiro ou técnicas que demandam horas à fio de dedicação: uma explosão de vitaminas que vai fazer sua pele voltar à tona.

Começamos analisando os ingredientes do AD-TIL, um suplemento de vitamina A e D,  recomendado por dermatologistas para àquelas peles já bastante danificadas, pois não recebem os nutrientes necessários que as vitaminas suprem, por alguma razão. Como chegamos ao AD-TIL? Isso você descobre aqui, no Escolhas da Redação da edição sobre Tecnologia.

Percebendo que era um produto inofensivo, a não ser para os alérgicos a vitaminas A e D, imaginamos como seria se os juntássemos em uma rotina frequente de cuidados com a pele, acrescentando-o à powers hidratantes, outras vitaminas e alguns truques a mais.

Chegamos a alquimia já aprovada por farmacêuticos para ser usada todos os dias, no rosto e corpo: Bepantol ou o seu genérico, Bepantriz, que protegem da descamação e hidratam + a famossísima pomada Hipoglós para saber mais dessa belezinha, clique aqui –  + de 3 a 5 gotas do AD-TIL + uma cápsula – porque mantém os nutrientes da vitamina mais concentrados e eficazes - de vitamina C – antioxidante, anti-inflamatória = A nossa bomba vitaminada!
O único alerta é para não armazenar, pois as vitaminas ali contidas precisam entrar direto em contado com uma superfície – sua pele, no caso -  para fazer efeito.

A master #dicarb vai para à noite, quando você vai se deitar e quer acordar sentindo seus pés, que no momento estão praticamente pedindo socorro por parecerem o solo seco do Agreste, bem hidratados e como de bebês que nem usaram calçados ainda, e suas pernas, braços e mãos maravilhosamente iluminados, mais claros e com aparência de mais jovens: aplique os produtos nas regiões, espere assentar e quando foi dormir cobra-os com meias e pijamas de calças e mangas longas. Desse modo, você intensifica a concentração do produto e o mantém agindo sem a interferência das fibras da roupa de cama, nada amigas da pele seca.

É impressionante como a derme aparenta rejuvenescer mesmo com apenas quinze dias nesse processo, a diferença na qualidade dela é, afinal, gritante!

A #dicarb final é mais uma tática, também aprovada por farmacêuticos: caso não consiga ou queira investir nas pomadas todos os dias, misture somente a vitamina C em cápsulas, que combate magistralmente a deficiência dessa vitamina no corpo e 5 gotas do AD-TIL com a porção de hidratante corporal que for usar naquela horas – lembre-se que a vitamina C é a que oxida mais rápido, perdendo seus efeitos milagrosos depois de um tempo, por isso, não é indicado armazenar o produto. Um plus desse método é atingido quando aplicado onde pretende-se clarear, ou onde tem mais linhas de expressão, para aquela melhora significante. Até atrevo-me a dizer que você vai conseguir olheiras mais claras !

 

 

lembre-se que a vitamina C é a que oxida mais rápido, perdendo seus efeitos milagrosos depois de um tempo, por isso, não é indicado armazenar o produto