O novo creme facial da @marcjacobsbeauty traz todo o clima tropical através de partículas de abacaxi em sua fórmula, garantindo uma pele rejuvenescida e fresh! Venha descobrir sobre.

Por: Bela Sartori

“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza”. Talvez a equipe da Marc Jacobs estivesse ouvindo a música de Jorge Ben Jor para inspirar o novo creme da marca que, com certeza, traz todo esse ar tropical e deve mesmo ser abençoado por Deus!

O creme que contém 54% de sua formulação composta por abacaxi enzimático e 5% por cápsulas de sal de Ácido Hialurônico, promete remover as células mortas da pele e hidratar a nova camada em um só produto. Além disso, a

hidratação potente dura 24 horas na pele, garantindo um aspecto saudável e cheio de glow - do jeitinho que eu gosto!

O Youthquake - nome que faz um trocadilho com a palavra “youth”, que em inglês significa juventude e “earthquake”, que significa terremoto,  efetivamente é um terremoto de juventude ou um “juvenmoto”! - brincadeiras à parte, o creme conta também com extrato de carambola e fruta do dragão (ou pitaia), garantindo uma pele com visual mais jovem, radiante e suave!

Anotou? Depois conta para a gente o que achou!