O look da realeza

Desvendamos o visual de Kate Middlenton para você se inspirar e conseguir um look cheio de luxo e realeza!

A gola estilo holandesa traz um conservadorismo para a produção, mas essa é compensada com a  fenda que permite uma ousadia das pernas expostas

Por: @BelaHachi

Se tem algo que Kate Middleton sabe fazer é nos impressionar com os looks elegantes, clássicos e cosmopolitas ao mesmo tempo. Escolhemos um visual para desvendarmos, pegando todas as dicas de estilo para aplicarmos no nosso dia a dia!

Vamos começar pelo vestido. A gola estilo holandesa traz um conservadorismo para a produção, mas essa é compensada com a  fenda que permite uma ousadia das pernas expostas mesmo sendo uma peça midi. Essa é uma ótima dica: se a parte de cima está mais coberta e fechada, você pode equilibrar deixando as pernas mais visíveis, evitando que o look fique muito pesado e ultrapassado. 

A estampa do tecido também ajuda! A escolha desse look foi o poá, conhecido também como bolinhas. O fundo azul com as bolinhas

brancas deixa o ar mais leve e divertido. 

Falando em paleta de cores, temos um pouco de monocromia, já que o scarpin selecionado também é azul. Um ótimo jeito de acertar na composição do outfit é escolher uma cor base e brincar com suas tonalidades. 

O brinco selecionado foi um de pérolas com um comprimento curto, afinal, a gola branca já chama atenção para o pescoço.  O acessório mais discreto equilibra o visual e evita deixar muitas informações concentradas em uma única parte do corpo. 

Para finalizar, uma maneira de enfeitar uma roupa é escolher um broche ousado. É comum que a gente associe esse tipo de acessório como algo antigo e fora de moda, mas eles podem ser o charme ou aquilo que amarra o look e o deixa completo!