O que fazer quando aquele produto que já é a definição de truque perfeito acaba ? Abusar da criatividade e se jogar nesse produtinho nada caro e muito eficiente !

Se você lê a RB desde o início, sabe que não pode faltar aquela dica infalível, por isso, para finalizar, acrescento dois hairstyles para você se inspirar

Por @barrozbruna

 

Tem momento mais desesperador que estar atrasadx e perceber que aquele produto de beleza que ia salvar sua vida, acabou ? A Redação é expert em socorrer você nesses momentos, tanto que já fizemos outras matérias inspiradas em ocasiões de aflição como estas (clique aqui para ser direcionado), e desta vez trouxe algo que me auxiliou – e muito – quando percebi que meu shampoo seco tinha acabado: o talco para bebês!

Ele absorve totalmente a oleosidade da raiz e com esse efeito mate você consegue levantar essa raiz com um pente fino e investir naquele aspecto volumoso – e sexy!

Lembro que, essa pode ser sua saída na emergência, pois mesmo ele sendo um produto formulado para crianças, tendo uma série de benefícios que não agridem o couro cabeludo, como o fator antialérgico, ainda assim, não podemos dizer que foi um produto pensado e formulado para a área da cabeça, então use o talco com parcimônia!

Mas esse truque não vai deixar minha raiz branca ? Para que isso não

aconteça, é preciso esfregar bem o produto nos fios. Esse atrito vai polir a região e juntamente com a função do pó, será responsável pela aparência nada oleosa.

Digamos que você esteja se arrumando para um encontro marcado com a esposa, marido ou amigos e precisa dar aquele up no cabelo antes de sair ou precisa se arrumar o mais rápido possível para uma reunião, mas também precisa amamentar seu filho naquele meio tempo que encontrou. E aí, amamenta ou passa horas na frente do espelho? Faz mais fácil, amamenta e depois só dá aquela ajeitadinha rapidex.

Se você lê a RB desde o início, sabe que não pode faltar aquela dica infalível, por isso, para finalizar, acrescento dois hairstyles para você se inspirar:

O coque baixo: desfie sua raiz com a ajuda de um pente fino e depois prenda, não muito firme, seu cabelo todo para trás em um coque baixo. A RB ama demais ! Porém se você prefere algo mais solto, se jogue no ar mais sexy e apenas crie o mesmo efeito de raiz volumosa e ajeite o resto dos fios para alcançar seu penteado preferido !

Garanto que ninguém vai perceber sua falta de tempo daquele dia para investir no cabelo!