Uma case que é uma nécessaire!

Conheça o Anarchy Face Case da @urbandecaycosmetics, um produto de maquiagem que une tudo que se precisa numa única case

No Anota Aí, vou falar sobre o Anarchy Face Case da @urbandecaycosmetics: um produto de maquiagem que une tudo que se precisa numa única case

Por: @july_chuchu

Infelizmente, com muita tristeza, digo que este produto foi uma edição limitada e não existe mais para venda no site da Urban Decay. Porém, a case ainda pode ser encontrada em outros sites de revenda por uma média de US$ 44 ou em alguns brasileiros por R$ 280. 

Enfim, voltando ao que interessa, a case tem um design muito bonito, é espelhada e possui dois compartimentos: um que abriga lápis de olho, um lápis batom, cinco cores de sombra super pigmentadas, e o outro, um iluminador e dois blushes.

Vou começar pelas sombras. Suas cores são bem variadas e só possui um tom não metálico, que é um rosa alaranjado opaco. Essa é a cor que mais uso no meu dia a dia, porque consigo um efeito de “doçura” no olhar. Eu costumo passar na pálpebra toda e depois marcar o côncavo com um marrom bem leve.

Através da minha experiência pessoal, vou relatar em como elas se comportaram em minha pele – que é mais para o lado oleosa. Primeiramente, a durabilidade é enorme. O produto resiste, literalmente, o dia todo e não acumula na pálpebra móvel. Claro que, se for usada por muitas horas seguidas, em algum momento vai acontecer de acumular. Mas, ainda assim, essas sombras seguram bem o dia e me surpreenderam muito nesse quesito.

As outras cores são preto, cinza, rosa e marrom, todas com efeito metalizado e muita pigmentação.

Confesso que usei poucas vezes por serem sombras mais brilhantes, mas das poucas vezes que usei não me decepcionei.

Os blushes são ambos rosa: um tem uma cor rosa bem boneca e o outro é um tom de rosa antigo, com um brilho acentuado. Particularmente, uso mais o blush brilhante pois deixa um efeito bem bonito na luz, com reflexos cor de outro mundo nas maçãs do rosto. A durabilidade é média para longa e, assim como a sombra, segurou bem o dia todo. Mas como nada é perfeito, os blushes transferem um pouquinho, então é bom sempre ter cuidado ao usar roupas brancas ou claras.

O iluminador, um dos meus queridinhos, possui um brilho dourado ideal para ser usado em ambientes bem iluminados e durante o dia.

Contudo, o highlight da case certamente é o lápis batom. Isso porque, de todos os produtos que já testei para fazer o famoso gradient lips, esse é de longe um dos que dá melhor resultado. Sua pigmentação é muito boa e, apesar de ser um lápis batom, em que necessariamente o produto vai ser menos cremoso que batons em bastão, este excepcionalmente tem um toque muito macio. Além disso, é possível espalhar de forma bem uniforme e, depois de seco, o produto transfere muito pouco evitando milhões de retoques ao longo do dia.

A case se tornou um dos meus produtos favoritos porque, apenas com ela, é possível ter todos os produtos de maquiagem que levaríamos soltos na nécessaire! Além de possuir um caráter versátil, podendo fazer uma make para o dia a dia mas também conseguir um resultado fantástico se for sair durante a noite.