A programação para outubro e novembro já está no ar, agora é só você anotar em sua agenda e curtir muito!

Por: @QuantosPaulos

EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DE FRIENDS, CINÉPOLIS EXIBIRÁ EPISÓDIOS DA SÉRIE


A Warner Bros anunciou aos fãs que nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro a série Friends ganhará um 'revival' na rede cinépolis de todo Brasil.


"Para comemorar os 25 anos de uma das séries mais amadas e aclamadas de todos os tempos, a Warner Bros. Pictures traz para você uma experiência que será inesquecível: O Friends 25 Anos. Esse ano a série mundialmente conhecida, chega aos 25 anos e, para celebrar isso, Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey poderão ser assistidos e relembrados em uma telona que só a rede Cinépolis pode proporcionar.


A rede vai exibir,12 episódios da série, e as sessões ocorrerão uma vez por dia, às 19h30min, e terão duração aproximada de uma hora e meia. A ideia é separar 4 episódios diários, sendo cada um de uma temporada diferente. Além disso, a exibição contará com entrevistas exclusivas com o elenco e os engraçadíssimos erros de gravação.


Confira abaixo a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:



Cinépolis Iguatemi Alphaville Barueri SP


Cinépolis Nações Bauru Bauru SP


Cinépolis Boulevard Belém Belém PA


Cinépolis Estação BH Belo Horizonte MG


Cinépolis Blumenau Norte Blumenau SC


Cinépolis Galleria Campinas Campinas SP


Cinépolis Norte Sul Plaza Campo Grande MS


Cinépolis San Pelegrino Caxias do Sul RS


Cinépolis Estação Cuiabá Cuiabá MT


Cinépolis Pátio Batel Curitiba PR


Cinépolis Jockey Plaza Shopping Curitiba Curitiba PR


Cinépolis RioMar Fortaleza Fortaleza CE


Cinépolis Shopping Cerrado Goiânia GO


Cinépolis Parque Maia Guarulhos SP


Cinépolis Manaíra Shopping João Pessoa PB


Cinépolis Jundiaí Shopping Jundiaí SP


Cinépolis Amapá Garden Macapá AP


Cinépolis Ponta Negra Manaus AM


Cinépolis Millennium Manaus AM


Cinépolis Marília Shopping Marília SP


Cinépolis Natal Shopping Natal RN


Cinépolis Patteo Olinda Olinda PE


Cinépolis Ourinhos Plaza Ourinhos SP


Cinépolis Iguatemi Ribeirão Preto Ribeirão Preto SP


Cinépolis Rio Design Barra Rio de Janeiro RJ


Cinépolis Bela Vista Salvador BA


Cinépolis Sao Bernardo Plaza São Bernardo SP


Cinépolis São Gonçalo Shopping São Gonçalo RJ


Cinépolis Continente Park São José SC


Cinépolis Iguatemi SJ Rio Preto SJ Rio Preto SP


Cinépolis Jardim Oriente SJ dos Campos SP


Cinépolis São Luis Shopping São Luis MA


Cinépolis Metrô Itaquera São Paulo SP


Cinépolis JK Iguatemi São Paulo SP


Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba SP


Cinépolis Rio Poty Teresina PI


Cinépolis Center ShopUberlândiaUberlândiaMG


O valor do ingresso para assistir aos episódios no cinema é o mesmo de uma sessão normal.


 

Águas Termais


Grande parte das pessoas desistem de suas  férias de fim do ano na Europa devido ao frio. O que muita gente não sabe é que existem várias cidades italianas que são verdadeiros paraisos termais, onde a temperatura da água pode atingir os 87° C. “Locais onde os antigos gregos e romanos se banhavam e podem ser ótimos destinos para curtir o inverno Europeu”.


As cidades termais são lugares encantadores que misturam a rica história italiana com a natureza charmosa de cada região, com vistas impecáveis que parecem cartões postais. Ainda existe quem desconheca as propriedades termais ou até mesmo não acredita que essas águas possam curar. Porém, muitos centros termais fazem tratamentos para a cura de doenças sérias e, por conta dos dados científicos e dos resultados proporcionados, o governo Italiano patrocina o tratamento de prevenção e cura para a população, com estadias de 1 semana até 15 dias com custos bem reduzidos.


Curtir as férias na Itália é uma excelente oportunidade para se banhar em

fontes  relaxantes e que curam. Em um mesmo passeio é possível fazer uma imersão histórica, conhecer monumentos maravilhosos, aproveitar o clima do mediterrâneo e ainda perder o ar diante das  belas paisagens da da Itália. Por isso, destaco aqui 5 cidades que podem ser visitadas no próximo inverno europeu para aproveitar e renovar as energias.


Abano Terme: Bem próximo das cidades de arte, como Padova, Verona e Veneza, fica em frente das belas colinas Euganeanas. Conhecida por seus encantadores SPAS e por seus recursos , ganhando o apelido de “a cidade que cura”. Abano Terme está em solos vulcânicos e a água ali já sai marcando 80°C nos termômetros.


Montecatini Terme: No coração da Toscana, bem próximo da capital Florença. As águas desse paraiso são conhecidas pelas propriedades térmicas. Nos meses de novembro e dezembro, a cidade vira um verdadeiro cenário natalino. As ruas ficam lindas e iluminadas e a cidade se transforma em banquete de atrações que comemoram o Natal: Com direito a Papai Noel, Vila de Elfos, oficinas de brinquedos, comidas típica, é uma verdadeira festa para toda a família.


Chianciano Terme: É a zona termal mais importantes de toda a Europa, com motivos: são 5 parques com águas termais que se diferenciam pela composição de cada água e com diferentes indicações. Este recanto fica em  Siena. Além de ser conhecida e famosa por remeter cenários de passados bem distantes da Europa.


Bagno Vignoni: Val d’Orcia é uma cidadezinha  muito charmosa que entra para essa lista de fontes termais. Sua praça principal de Bagno Vignoni tem águas quentes. A cidade toda foi construída ao redor de uma piscina enorme retangular que é cheia com águas termais. É um excelente passeio para conhecer as propriedades curativas das águas e o charme das casas de pedra da região.


Montegrotto Terme: Quem for visitar as ruínas romanas em Montegrotto Terme conseguirá imaginar como era o lugar nos tempos mais antigos. É tudo tão perfeito, que parece que a cidade sempre foi um SPA. Passando pelos Dolomitas, suas águas termais fazem uma viagem subterrânea de 25 anos, absorvendo os principais sais minerais, antes de jorrar a uma temperatura de 87°C. Perfeita para articulações e músculos, sua água rica em sais minerais é um grande sucesso entre os amantes de SPA do mundo inteiro.


 

6ª Edição do Wine Weekend Summer ocorre este ano no Parque do Ibirapuera


Quem não ama calor, sol, piscina, praia, parque e picnic? Essas fazem parte da lista de inúmeras opções de descontração que combinam com vinho.Então, vamos quebrar a tal lenda de que o vinho é bom somente no inverno! - Olha a curiosidade aqui, o Brasil hoje alavanca na qualidade de espumantes, que em sua grande maioria são produzidos com uvas brancas.


Vai ser com  essa energia e clima de verão que a 6° edição do Wine Weekend Summer chegará à capital paulista. O evento será realizado no Pavilhão da Cultura, dentro do Parque do Ibirapuera, entre 28 de novembro a 01 de dezembro, das 12h às 22h.


Idealizado pelos mesmos responsáveis do maior evento de vinhos do País (Wine Weekend), a versão Summer, com toda certeza, irá encantar o público com uma enorme variedade de rótulos nacionais e internacionais. Os visitantes poderão contar com workshops que irão ensinar as diferenças entre um vinho e outro, tendências, os vinhos biodinâmicos, orgânicos e tradicionais.


Ainda serão apresentados assuntos como qualidade de vida e bem estar, com palestras conduzidas por médicos, que explicarão os benefícios da bebida para a saúde.


O evento será sediado com uma paisagem ideal para práticas esportivas, sem contar que a programação abraçará toda a família com espaço infantil,  pet e diversidades gastronômicas. E não é só isso, a versão Summer do evento será  embalada por muita música de qualidade como Bossa Nova e Jazz.


O ingresso do Wine Weekend Summer custará R$ 95,00 e dará direito a uma taça de degustação, a ser retirada no local, os Workshops e palestras serão adquiridos à parte. Os visitantes com mais de 65 anos de idade pagam meia no ingresso e nas palestras. A presença de menores de idade só é permitida com a presença de pais ou responsáveis legais no local.


Serviço:


Data: 28 de novembro a 01 de dezembro


Quinta a sábado: das 12h às 22h


Domingo: 12h às 18h


Local: Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Cultura